Garoto de 2 anos salva irmão gêmeo preso sob uma cômoda

Acidente aconteceu nos EUA enquanto os garotos brincavam no quarto. Câmera de vigilância registrou tudo.

Os irmãos gêmeos Browdy e Brock de 2 anos, brincavam sozinhos no quarto quando a cômoda caiu sobre um deles, que ficou preso. O acidente aconteceu na sexta-feira (31), nos EUA, e ganhou repercussão após o vídeo em que Browdy salvando Brock foi divulgado pelo pai dos garotos, Ricky Shoff, em seu Facebook no domingo (01).

Leia também: Gêmeos americanos nascem em anos diferentes

“Eu hesitei um pouco em postar isso. Mas eu sinto que não só é importante para alertar, como também é incrível. Estamos muito agradecidos pelo laço forte que esses irmãos compartilham. Nós sabemos que Browdy não estava sozinho quando tirava a cômoda do Brock. Nos sentimos abençoados por ele estar bem. Por favor, certifique que seus aparadores estão trancadas e fixado à parede. Compartilhe”,  escreveu Ricky na publicação com o link do vídeo.

Leia também: A fofura dessas gêmeas fantasiadas está conquistando a internet

Desde então, já foram mais de 1,6 milhões de visualizações no vídeo. Nos comentários, algumas pessoas criticaram a ausência dos pais, enquanto outros celebraram a força de vontade que fez com que Browdy salvasse o irmão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s