Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Garoto de 11 anos comete suicídio após namorada fingir que morreu

É possível que a adolescente seja indiciada como um adulto, caso a investigação conclua que ela interferiu na decisão dele

Por Da Redação
7 abr 2017, 17h23

O adolescente Tysen Benz, de 11 anos, cometeu suicídio após a namorada dele, uma menina de 13 anos, fazer uma “brincadeira” na qual fingia a própria morte. Quem contou a história foi a mãe do menino, a norte-americana Katrina Goss.

No dia 14 de março, ela encontrou o menino enforcado e chamou o resgate médico. Tysen foi levado a um hospital em Ann Arbor, no Michigan, ainda com vida. Ele foi mantido por aparelhos até a última terça-feira (4), quando faleceu.

O adolescente era descrito como “uma criança maravilhosa”, que amava esportes. O namoro era escondido, bem como as mensagens trocadas em segredo com a garota através de um celular comprado sem que os pais soubessem.

Katrina afirmou que não chegou a conhecer a jovem. “Estou furiosa. Sim, eles são jovens, mas, sinto que, quando você tem 13 anos, já pode fazer escolhas”, defende Katrina. “Me parece que ela se aproveitou de um garoto mais novo e deveria ser considerada responsável por essa brincadeira horrível”, desabafou.

Segundo o capitão da polícia Mike Kohler, do departamento de Marquette, é possível que a adolescente seja indiciada como um adulto, caso a investigação conclua que ela interferiu na decisão do suicídio.

Para evitar que casos como esse aconteçam com outras famílias, a mãe de Tysen fez um apelo aos pais: “Estendam a mão e se comuniquem com seus filhos sobre o precioso presente da vida e sobre o perigo da internet”, finalizou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.