“Fui forçada a fazer sexo com mecânico como pagamento de serviço”
Depois de dez anos Lisa Poncia conseguiu mandar o abusador para a cadeia
Lisa Poncia conheceu Gorringe em um supermercado local, em 2009, quando ela tinha 15 anos. Ele se tornou amigo dela e de sua mãe e as convidou para jantar em sua casa durante várias semanas.
O abusador ficou sabendo de uma dificuldade de Lisa para realizar suas tarefas da escola e se aproveitou da situação. Ele convenceu a mãe da menina a deixar que ela o visitasse sozinha toda semana. Foi a partir disso que Gorringe começou a abusar sexualmente de Lisa.
Conforme o tempo foi passando, o homem passou a se aproveitar mais da situação e até chegou a oferecer a menina como forma de pagamento em uma oficina mecânica, fazendo ela transar com o mecânico.
Porém, Gorringe não imaginava que durante todo o tempo Lisa estava reunindo provas contra ele. Ela juntou vídeos e outras evidências do abuso e só agora, aos 25 anos, conseguiu mandar o homem para a cadeia.
Enquanto já estava na prisão, foi descoberto que o abusador já tinha três processos por agressão sexual, três por pedofilia, 11 por realizar atividade sexual sem o consenso da vítima e um por prostituição infantil.
A pena total de Gorringe é de 24 anos.
Com informações do Daily Mail.
Leia também: Resgatadas do inferno: as mulheres trans libertadas do tráfico de pessoas
+ Aposentada chamada Maria da Penha é morta pelo ex-marido
Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA