Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Frieza e educação marcam despedida de William, Harry, Meghan e Kate

Irmãos e cunhadas chegaram e saíram separados, cumprimentando-se friamente quando estiveram juntos

Por Da Redação
Atualizado em 8 mar 2021, 10h14 - Publicado em 9 mar 2020, 17h56

Como era de se esperar, cada gesto, olhar ou respiração foram observados em detalhes. O reencontro em evento oficial – o último de Meghan Markle, príncipe Harry, Kate Middleton e príncipe William antes do afastamento dos Sussex Royal – foi marcado pela educação e distância. Para quem acompanha a novela, o gestual indicou que ainda há mágoa entre eles. E a cerimônia do Commonwealth Day terminou sem uma opção de fotos dos ex-fab four juntos.

Meghan e Harry chegaram antes que William e Kate, transbordando em simpatia e felicidade. Diferentemente dos anos anteriores, em que tiveram que esperar pela Rainha, o casal foi direcionado rapidamente aos seus lugares dentro da Westminster Abbey.

William e Kate ficaram na fila da frente, ao lado da Rainha, do príncipe Charles e Camilla Parker Bowles. “Oi”, disse Meghan, acenando ao cunhado, que respondeu e sentou-se em seguida. Harry olhou para o irmão em um sorriso contido, também limitando-se a dizer:”olá”. Para Kate, ele cresceu um pouco mais o sorriso. A partir daí, os casais não interagiram mais.

William e Kate conversaram com os tios, príncipe Edward e Sophie Rhys-Jones, mas não trocaram nenhuma palavra com Meghan ou Harry.

Frieza e educação marcam despedida de William, Harry, Meghan e Kate

 

Diferentemente de Harry e Meghan, que raramente citam ou postam fotos de William e Kate em sua conta do Instagram, a conta do Kensington Royal incluiu fotos de Meghan e Harry, separadamente, no post sobre o evento oficial.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal)

 

O carinho e apoio de Meghan e da Rainha

Se o clima ainda não está dos melhores entre Harry e William, pelo menos com a avó aparentemente está tudo bem. Ela almoçou sozinha com Harry antes da chegada de Meghan à Inglaterra e os convidou pessoalmente para a acompanharem à missa no domingo (8). Convite aceito, claro. A Rainha assegurou a Harry que, caso ele mude de ideia, poderá voltar imediatamente para a família sem ressentimentos. Em mais um look coordenado com Meghan, Harry também coordenou com a avó hoje (9). Sua gravata era da cor do vestido dela.

 

Frieza e educação marcam despedida de William, Harry, Meghan e Kate
(Chris Jackson/Getty Images/Getty Images)

Especialistas avaliaram que hoje Harry estava mais tenso do que Meghan, mal conseguindo sorrir enquanto estava perto do irmão. A duquesa em mais de uma oportunidade fez um carinho nas costas do marido para sinalizar o seu apoio. Ao entrarem no carro para voltar para Windsor, alguns jornalistas conseguiram ver que Meghan puxou a mão de Harry firme, um gesto de comemoração. Agora é o futuro independente que eles tanto lutaram para ter.

Continua após a publicidade

Frieza e educação marcam despedida de William, Harry, Meghan e Kate

Meghan e Harry agora terão algumas semanas ainda de negociação final do afastamento, mas a partir do dia 1º de abril não serão mais parte oficial da Família Real. Segundo a imprensa britânica, eles devem voltar para o Canadá nos próximos dias.

Ouça agora

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.