Família de menina vítima de pedofilia está recebendo apoio psicológico

A mãe da menina disse que estão todos abalados.

A mãe da menina de 2 anos encontrada no carro do coronel reformado da Polícia Militar, Pedro Chavarry Duarete, 63 anos, começou a receber atendimento médico e psicológico do governo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo ela, a família está muito abalada.  “Ele é um monstro. A minha família está desmoronada, sem chão”, disse ao portal G1.

A mãe também afirmou conhecer Thuane dos Santos, 23 anos, a mulher que, segundo a polícia, entregou a criança ao coronel, preso em flagrante por estupro de vulnerável. “Ela teve a cara de pau de chegar lá na minha casa, minha filha estava brincando, minha filha estava se divertindo, e ela chegou lá e pediu a minha filha para tirar uma foto, e tenho certeza de que ela vendeu minha filha para esse homem”, disse. 

Seguindo a investigação do caso, a polícia ouviu três mães que vivem na comunidade Uga Uga, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde também mora a família da menina. As mães se dispuseram espontaneamente a falar sobre a relação que tinham com o coronel, para colaborar com a investigação.

De acordo com os relatos, há pelo menos 20 anos que o coronel frequentava a comunidade. Ele contratava as mulheres para fazer pequenos serviços e faxinas na casa do militar e se oferecia para ficar com as crianças delas enquanto elas trabalhavam.

Pedro Chavarry Duarte está em prisão preventiva no Batalhão Prisional, em Niterói.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s