Família de bebê morta em atropelamento vai processar motorista

Acidente em Copacabana deixou 18 feridos, alguns em estado grave; motorista perdeu a direção, subiu na ciclovia e atravessou o calçadão

A família da bebê de oito meses que morreu no calçadão de Copacabana após ser atropelada por Antonio de Almeida Anaquim vai pedir na Justiça indenização para o motorista, de acordo com a Folha. O valor ainda não foi calculado.

Os pais da bebê moram numa comunidade de Copacabana, a Ladeira dos Tabajaras

ACIDENTE EM COPACABANA

Na quinta-feira (18), o motorista perdeu a direção, subiu na ciclovia, atravessou o calçadão e foi parar na areia da praia. Feriu 18 pessoas.

No primeiro depoimento, o motorista afirmou ter sofrido um ataque epilético. No entanto, sua carteira de habilitação já havia sido cassada e ele não cumpriu a exigência de devolução. O motorista acabou renovando a habilitação e mentiu para o Detran. Ao ser questionado se tinha epilepsia no processo de renovação da carteira, o motorista negou.

Em depoimento reproduzido pelo “Fantástico“, da Rede Globo, neste domingo (21), Antonio pediu desculpas e disse não ser assassino.

“Quero dizer que não sou nenhum assassino. Não tive intenção nenhuma de matar ninguém. Peço perdão a todas as pessoas que sofreram ou estão sofrendo por toda essa tragédia que eu causei”, afirmou em vídeo enviado ao programa.

Leia também: Guia de franquias para investir seu dinheiro

+ Projeto capacita pessoas para trabalhar no varejo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s