Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Exames apontam que menina de seis anos foi estuprada antes de ser morta

Kauani Cristhiny Rodrigues foi levada de casa por Rodrigo de Paula Sales enquanto dormia

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 09h35 - Publicado em 24 abr 2019, 11h51

O Instituto Médico Legal (IML) apontou em exames preliminares  que a menina Kauani Cristhiny Rodrigues, de apenas seis anos, teria sido estuprada antes de ser assassinada. O crime aconteceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O acusado é Rodrigo de Paula Sales, de 28 anos. Ele está preso.

O corpo da criança foi encontrado cinco dias após o desaparecimento. Ela estava em uma vala e seminua. Segundo o delegado Francisco Wenceslau, titular do 2º Distrito Policial da cidade, o corpo estava em estado avançado de decomposição e, por isso, não foi possível identificar a causa da morte.

“Há lesões nas proximidades da área genital [da menina]. Há indícios. Mas isso precisa de análise dos demais exames para que a gente conclua o inquérito”, explicou.

Vingança

Segundo o homem, houve uma briga durante uma festa na casa de Kauani. Em depoimento à Polícia, ele disse que ficou “revoltado” e “descontrolado”. Afirmou ainda que não sabe explicar como a confusão começou, mas que houve excesso de bebida alcoólica.

Continua após a publicidade

De acordo com informações da Polícia, o homem carregou a menina nos braços enquanto ela dormia e a levou até o local do crime. No depoimento ele disse que esganou a criança e a jogou na vala. Exames devem indicar se aconteceu estupro. O delegado Rui de Matos disse que duas vítimas informaram que foram estupradas pelo homem. A identidade dele ainda não foi revelada. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.