Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Em meio à pandemia, restaurante cria estufas para receber clientes

O restaurante está localizado em Amsterdã e as reservas do mês de maio e junho já estão esgotadas

Por Da Redação Atualizado em 7 Maio 2020, 14h01 - Publicado em 7 Maio 2020, 14h00

A pandemia do coronavírus tem deixado muitos empreendedores preocupados com o futuro de seus negócios. Em Amsterdã o restaurante Mediamatic ETEN criou uma maneira de continuar suas atividades utilizando estufas para manter o distanciamento social e receber seus clientes durante a pandemia.

O restaurante vegano está localizado em Oosterdok, e os planos para reabrir estão seguindo as medidas de relaxamento no país. O Mediamatic receberá os convidados em pequenas cabines de vidro separadas a uma distância de 1,5 metros e cada uma delas conta com uma mesa para até 3 clientes.

“Essa foi uma das idéias mais viáveis ​​de uma grande lista de idéias que tínhamos durante o brainstorming”, disse Willem Velthoven, sócio fundador da Mediamatic, ao NL Times.

Segundo o NL Times, o restaurante já esgotou as reservas de maio e junho. Apesar das cabines comportarem mais de 3 pessoas, e existirem outras em que caibam famílias maiores, os sócios informaram que não querem exagerar no otimismo e arriscar tanto nesse momento de pandemia.

A partir do dia 11 de maio, as escolas do país voltam às atividades, mas com as turmas reduzidas em 50%. Os eventos como festivais e competições esportivas continuam proibidas até o início de setembro.

  • Em tempos de isolamento, não se cobre tanto a ser produtiva:

    Continua após a publicidade
    Publicidade