Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Elenco de Star Wars adere a campanha para que fã com câncer assista ao filme antes da estreia

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 22 out 2016, 16h48 - Publicado em 4 nov 2015, 13h13

O americano Daniel Fleetwood é apaixonado por Star Wars e, assim como todos os fãs, está louco para assistir “O Despertar da Força”, o Episódio VII da saga. Contudo, ele sofre de um câncer terminal e, de acordo com os médicos, não vai conseguir esperar até o dia 18 de dezembro.

Comovida com a  situação, sua esposa, Ashley Fleetwood, criou nas redes sociais a campanha #ForceForDaniel (#ForçaParaDaniel em tradução livre), que faz um apelo para que os estúdios Walt Disney e o diretor do filme, J.J. Abrams, permitam que Daniel assista ao filme antes da estreia nos cinemas americanos.

Para a surpresa de todos, até mesmo os atores Mark Hamill e John Boyega, que vivem os personagens Luke Skywalker e Finn, respectivamente, aderiram a campanha. A hashtag foi tuitada também por Peter Mayhew, que interpreta Chewbacca e pelo perfil oficial da saga no Twitter.

Fletwood, de 32 anos, mora no Texas e sofre um tipo de câncer que se espalhou para os pulmões. Os médicos diagnosticaram em setembro que ele têm apenas mais um ou dois meses de vida. Por enquanto, nem Disney nem Abrams se pronunciaram publicamente sobre o assunto.

 

Continua após a publicidade

UPDATE: Daniel Fleetwood conseguiu realizar o seu último desejo! Nesta quinta-feira (05), ele assistiu ao sétimo episódio da Saga, O Despertar da Força. Veja a mensagem emocionante que sua esposa postou em seu Facebook: 

“Para todos que ajudaram. amigos, família e incríveis estranhos: O último sonho de Daniel acabou de ser realizado!!! Hoje, as maravilhosas Disney e Lucasfilm fizeram seu último sonho se tornar realidade, no incrível típico jeito Disney, eles realmente fazem sonhos serem verdadeiros! Daniel acabou de assistir uma versão não-editada de Star Wars: O Despertar da Força!!! Nós gostaríamos de agradecer o talentoso JJ Abrams por ter nos ligado ontem para nos dizer que Daniel ia ter seu desejo realizado! Gostaríamos de agradecer também a Lynne, Ben e Anahuac por vir à nossa casa e exibir o filme para Daniel. Finalmente, gostaria de agradecer para TODAS as incríveis pessoas que ajudaram isso acontecer, muito obrigada mesmo!!! Que a força esteja com todos vocês!”

UPDATE: Daniel Fleetwood, 32 anos,faleceu na manhã desta terça-feira (10/11). Diagnosticado com câncer no tecido conjuntivo, de acordo com os médicos, ele teria poucos meses de vida. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.