“Ele disse que não queria mais me ver sorrir, por isso quebrou meus dentes” diz jovem espancada por ex-namorado
O agressor a procurou insistindo para reatar o namoro e a violentou com ajuda de outras duas pessoas. O trio jogou álcool no corpo da jovem e, ainda, tentou atropelá-la.
Mais um episódio de violência contra a mulher. Uma moça de 25 anos, moradora do interior de São Paulo, foi agredida pelo ex-namorado em um canavial no município de Capivari, contando com a ajuda de duas mulheres, na sexta-feira (7). Ele levou a jovem até o local após marcar para reatarem o relacionamento. O resultado do encontro: ferimentos por todo o corpo da moça, dentes quebrados, pontos na cabeça, mechas de cabelo arrancadas.
“Ele dizia que não queria mais me ver sorrir – por isso quebraram meus dentes – e que não aguentaria me ver com outro homem”, contou ela ao G1. O caso, que ocorreu Rodovia Antonio Kanela (SP-306), foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal. Além do agressor, as duas mulheres são investigadas – sendo que uma delas é ex-companheira do homem, de acordo com a vítima.
Eles haviam namorado por três meses. O agressor a procurou insistindo para retar o namoro, então marcaram em uma praça no centro de Capivari. Ele chegou de carro e, quando ela já estava dentro do veículo, acelerou. “Senti medo e perguntei para onde íamos. De repente, paramos em um canavial e as duas mulheres apareceram”, lembra. Ela acredita que as mulheres estavam escondidas no porta-malas.
Leia também: Violência doméstica contra a mulher: quando você pode e deve acionar a justiça
O trio a agrediu em meio ao canavial com pedaços de pau. “Ele me segurou para que elas me espancassem. Jogaram álcool em mim e tentaram me atropelar. Eu estava muito ferida e me fingi de morta, por isso desistiram”. Ela foi encontrada por uma pessoa que passava pela rodovia e encaminhada à unidade de saúde pela guarda municipal.