Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Diretor de O Rei Leão revela única cena real usada no filme

“Usei para ver se alguém perceberia”, disse o cineasta.

Por Da Redação - 27 jul 2019, 16h04

O diretor do live-action de O Rei Leão, Jon Favreau, divulgou a única cena real usada no live-action em um post feito em seu Instagram nesta sexta-feira (26).

A fotografia foi tirada na África e aparece na cena inicial do filme, durante a canção Circle of Life, quando são mostradas imagens da savana africana.

Segundo o cineasta, a escolha de incluir uma única imagem real dentre as cenas renderizadas foi proposital: ele queria ver se o público notaria a diferença.

+ ‘O Rei Leão’ acabou evidenciando uma forte tendência na moda

Continua após a publicidade

“Esta é a única cena real em O Rei Leão. Há 1.490 cenas renderizadas criadas por animadores e artistas de efeitos visuais. Eu incluí uma única imagem que nós realmente fotografamos na África para ver se alguém perceberia. É a primeira cena do filme que começa o Circle of Life”, revelou Favreau na legenda do post.

View this post on Instagram

This is the only real shot in #TheLionKing. There are 1490 rendered shots created by animators and CG artists. I slipped in one single shot that we actually photographed in Africa to see if anyone would notice. It is the first shot of the movie that begins The Circle of Life.

A post shared by Jon Favreau (@jonfavreau) on

Continua após a publicidade

Uma das maiores animações clássicas da Disney, O Rei Leão retornou às telonas em formato live-action no último dia 18. A nova produção conta com vozes de Donald Glover, Beyoncé e Seth Rogen na versão original, em inglês, e Ícaro Silva e Iza na dublagem em português.

Leia mais: Xuxa faz dança com Sasha no cinema após “O Rei Leão” em momento hilário

+ A empreitada de José Loreto para superar o término do relacionamento

Continua após a publicidade

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Publicidade