CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Cura gay será assunto em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Novela vai provocar defensores da suposta prática ao satirizar tema nos próximos capítulos

Por Da Redação 22 jan 2018, 16h27

A novela ‘ O Outro Lado do Paraíso’  vai colocar no ar nos seus próximos capítulos um tema polêmico: a “cura gay”. A vida dos personagens Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulo), que recentemente declararam na trama a sua atração por homens, será cercada por graves assédios de suas ex-companheiras, Suzy (Ellen Rocche) e Irene (Luciana Fernandes), em uma tentativa de que eles “voltem para o armário”.

https://www.instagram.com/p/BeN30jFnuHd/?hl=pt-br&tagged=eribertole%C3%A3o

Leia também: Rara aparição: filhos de Eriberto Leão passeiam ao lado do pai

Segundo o Notícias da TV, por meio de provocações de ciúmes e fofocas, o drama continuará acontecendo no apartamento de Adnéia (Ana Lucia Torre), que irá abrigar em casa três inquilinos ao total: o casal homossexual, a enfermeira grávida e a empregada que trabalhava para Clara (Bianca Bin).

No começo, Suzy revelará o caso de Cido e Samuel para Irene, que irá largar o seu emprego para se vingar do ex-noivo. Por fim, Adnéia surgirá decidida a ajudar Irene a reconquistar Cido para tirá-lo da vida de seu filho com um incentivo tentador, dinheiro.

https://www.instagram.com/p/BeNebqrgFu7/?hl=pt-br&tagged=eribertole%C3%A3o

Continua após a publicidade

A empregada não aceitará, mas tentará de qualquer jeito conquistar o seu homem de volta. Suzy também entrará na luta para reconquistar o seu ex, por meio de situações manipuladoras de Adnéia.

Leia mais: ‘ O Outro Lado do Paraíso’ bate recorde de audiência

“Sogrinha, voccê é uma gênia”, afirmará a personagem. “Agora, se você está disposta a perdoar o Samuel… Sei que ele exagerou um pouco, e continua exagerando, mas muito homem passa por essa fase, depois vira um bom pai de família”, falará a personagem de Ana Lucia Torre.

“ Que sonho, meu filho virar hétero! Eu acredito que existe a cura gay”, exclamará Adnéia.

Leia também: Em rara aparição, filhas de Thiago Lacerda vão à praia com o pai

+Sofia, filha de Grazi e Cauã, rouba a cena ao lado da mãe

Continua após a publicidade

Publicidade