Cura gay será assunto em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Novela vai provocar defensores da suposta prática ao satirizar tema nos próximos capítulos

A novela ‘ O Outro Lado do Paraíso’  vai colocar no ar nos seus próximos capítulos um tema polêmico: a “cura gay”. A vida dos personagens Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulo), que recentemente declararam na trama a sua atração por homens, será cercada por graves assédios de suas ex-companheiras, Suzy (Ellen Rocche) e Irene (Luciana Fernandes), em uma tentativa de que eles “voltem para o armário”.

Leia também: Rara aparição: filhos de Eriberto Leão passeiam ao lado do pai

Segundo o Notícias da TV, por meio de provocações de ciúmes e fofocas, o drama continuará acontecendo no apartamento de Adnéia (Ana Lucia Torre), que irá abrigar em casa três inquilinos ao total: o casal homossexual, a enfermeira grávida e a empregada que trabalhava para Clara (Bianca Bin).

No começo, Suzy revelará o caso de Cido e Samuel para Irene, que irá largar o seu emprego para se vingar do ex-noivo. Por fim, Adnéia surgirá decidida a ajudar Irene a reconquistar Cido para tirá-lo da vida de seu filho com um incentivo tentador, dinheiro.

A empregada não aceitará, mas tentará de qualquer jeito conquistar o seu homem de volta. Suzy também entrará na luta para reconquistar o seu ex, por meio de situações manipuladoras de Adnéia.

Leia mais: ‘ O Outro Lado do Paraíso’ bate recorde de audiência

“Sogrinha, voccê é uma gênia”, afirmará a personagem. “Agora, se você está disposta a perdoar o Samuel… Sei que ele exagerou um pouco, e continua exagerando, mas muito homem passa por essa fase, depois vira um bom pai de família”, falará a personagem de Ana Lucia Torre.

“ Que sonho, meu filho virar hétero! Eu acredito que existe a cura gay”, exclamará Adnéia.

Leia também: Em rara aparição, filhas de Thiago Lacerda vão à praia com o pai

+Sofia, filha de Grazi e Cauã, rouba a cena ao lado da mãe

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s