Outras mulheres foram vítimas dele, revela atriz que gravou agressões

As imagens divulgadas pelo Fantástico mostram Sergio Thompson-Flores tentando enforcar a atriz com um cabo de celular

Após revelar as imagens das agressões que sofreu do marido, o empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, Cristiane Machado disse que foi procurada por outras mulheres que também foram vítimas do homem. 

“Algumas mulheres vieram falar comigo que não foi a primeira situação em que ele agrediu mulheres. Mas essas pessoas, até uma vizinha, inclusive, eu não cheguei a conversar direito, não tive tempo hábil para saber o que passaram exatamente com ele. Mas ficou claro que isso já é uma coisa recorrente, mas ainda não tenho como provar”, disse Cristiane ao G1. Ela preferiu não dar detalhes do que ouviu das mulheres.

A atriz diz que teme por sua vida e de seus pais e, por isso, pediu proteção policial ao Estado. A história foi revelada pelo Fantástico no último domingo, 18.

“Estou com muito medo. Estou me sentindo totalmente coagida. Meu advogado está tentando até proteção policial para mim”, disse.

O advogado Sylvio Guerra afirmou que irá apresentar um aditivo à denúncia com a relação de bens de Cristiane que foram destruídos por Sergio. Segundo ele, entre os objetos estão computador, joias e o HD que documentava a carreira profissional dela. 

“Me senti muito acolhida”, revelou a atriz sobre a divulgação do caso. Apesar da exposição, ela acredita que a atitude serve de alerta para outras mulheres.

‘Temo pela minha vida’

Sérgio Thompson-Flores, que teve a prisão preventiva decretada no dia 31 de outubro, está foragido.  Cristiane suspeita que ele ainda esteja no Rio. “Enquanto ele não for preso, eu fico em pânico. Eu praticamente não durmo. Estou sempre olhando câmeras, sempre andando com alguém. Eu não posso ficar sozinha nem na minha casa. Estou fazendo revezamento de lugares onde eu fico”, desabafou.

A defesa de Thompson-Flores nega as acusações. 

Leia também: Bebê de 11 meses recebe coração de menino que morreu em acidente doméstico

Siga CLAUDIA no Instagram