Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Corpo de jovem desaparecido há 10 anos é encontrado atrás de freezer

Larry Ely Murillo-Moncada desapareceu em 2009

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 15h14 - Publicado em 24 jul 2019, 14h53

Larry Ely Murillo-Moncada desapareceu em 28 de novembro de 2009. Seu corpo foi encontrado em um supermercado em Iowa, nos Estados Unidos, quase dez anos depois. Na época, a família registrou o sumiço do jovem e, mesmo com o esforço, não o encontrou. A polícia de Council Bluffs anunciou na última segunda-feira (23) que o corpo estava atrás de um freezer no estabelecimento.

Ana, mãe de Murilo-Moncada, contou que um dia antes de o filho desaparecer ele tomou um antidepressivo prescrito por um médico. O medicamento não teve efeito e as confusões mentais de Lary Eli persistiram. O jovem estaria escutando vozes e tendo alucinações. 

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

Larry trabalhou no Frills Supermarket, onde o corpo foi encontrado. Fechado em 2016, os funcionários começaram a desmontar as prateleiras e a remover os refrigeradores apenas em janeiro deste ano.

Continua após a publicidade

O reconhecimento foi feito por meio do exame de DNA, pois o corpo estava em estado avançado de decomposição, mas as roupas condiziam com as que foram descritas pelos familiares. A autópsia não indicava sinais de trauma, e a morte foi registrada como acidental. 

De acordo com antigos funcionários, o espaço era usado para armazenamento de mercadorias e eles costumavam subir no freezer quando queriam descansar sem serem vistos. Os investigadores acreditam que Murilo-Moncada  subiu no freezer e caiu no vão.

Leia mais: Fotógrafo famoso por trabalhar com celebridades é acusado de estupro

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Publicidade