Corpo é encontrado no lago do Palácio de Kensington
A família da artista Endellion Lycett Green chegou a ser avisada de que o corpo seria dela, mas Lycett apareceu viva, conforme informações de seu irmão
O lago ornamental, que pertence ao Palácio de Kensington, residência de Kate Middleton, William, seus filhos, Eugenie e Jack Brooksbank, em Londres, teve um corpo encontrado na última semana, segundo informações do Daily Mail.
No primeiro momento, a informação era de que o corpo seria da artista Endellion Lycett Green, 51, que estava desaparecida há uma semana. Os familiares chegaram a ser avisados, mas logo em seguida foram alertados de que não era Endellion. “Minha irmã Endellion está viva, segura e bem’, explicou o irmão dela, John Lycett Green, em uma mensagem compartilhada com amigos. “Obrigado a todos pelo apoio e amor que demonstraram por Delli e sua família”, completou.
Até o momento, a identidade da pessoa que realmente morreu ainda permanece em mistério. “A morte está sendo tratada como inexplicada neste momento, mas não é considerada suspeita [de crime]. As investigações estão em andamento”, informou um porta-voz da Policia Metropolitana de Londres ao veículo.