Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Coronel da PM é preso acusado de estuprar menina de 2 anos

Ele foi encontrado com a criança nua em seu veículo.

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 27 out 2016, 22h47 - Publicado em 12 set 2016, 15h20

Um coronel reformado da Polícia Militar foi preso na madrugada de domingo (11), no Rio de Janeiro, acusado de estuprar uma menina de dois anos. O flagrante foi feito por dois policiais militares que foram acionados para checar uma denúncia anônima de estupro de vulnerável em Ramos, no Rio de Janeiro. Ao chegar ao local informado pelo denunciante, os policiais encontraram o veículo Jetta branco de Pedro Chavarry Duarte, 62 anos, estacionado em um posto de gasolina com uma criança de dois anos completamente nua dentro do veículo.

Depois de se identificar, o coronel pediu para que a ocorrência não tivesse prosseguimento e ofereceu vantagens e dinheiro para os policiais, que filmaram a tentativa de suborno. “Resolvo tudo na segunda-feira. Hoje está ventando, segunda-feira vai fazer sol e eu resolvo tudo. Vamos acabar com essa ocorrência”, ele chegou a dizer. Veja o vídeo:

De acordo com nota da polícia civil, a delegada Carolina Marins da Central de Garantias, após apreciar as provas, autuou em flagrante o coronel reformado pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção ativa. A menina foi entregue aos responsáveis legais e será encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima – DCAV para entrevista.

De acordo com informações do jornal Extra, passados alguns minutos do flagrante, uma mulher ainda não identificada compareceu ao local informando ser responsável por tomar conta da criança. Ela foi orientada a comparecer à DCAV para esclarecimentos durante a semana e não foi presa. Ainda segundo o jornal, logo depois, uma outra mulher chegou ao local com certidão de nascimento da menina. Ela disse aos policiais que o coronel dava dinheiro para sair com a criança.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.