Coronel da PM é preso acusado de estuprar menina de 2 anos

Ele foi encontrado com a criança nua em seu veículo.

Um coronel reformado da Polícia Militar foi preso na madrugada de domingo (11), no Rio de Janeiro, acusado de estuprar uma menina de dois anos. O flagrante foi feito por dois policiais militares que foram acionados para checar uma denúncia anônima de estupro de vulnerável em Ramos, no Rio de Janeiro. Ao chegar ao local informado pelo denunciante, os policiais encontraram o veículo Jetta branco de Pedro Chavarry Duarte, 62 anos, estacionado em um posto de gasolina com uma criança de dois anos completamente nua dentro do veículo.

Depois de se identificar, o coronel pediu para que a ocorrência não tivesse prosseguimento e ofereceu vantagens e dinheiro para os policiais, que filmaram a tentativa de suborno. “Resolvo tudo na segunda-feira. Hoje está ventando, segunda-feira vai fazer sol e eu resolvo tudo. Vamos acabar com essa ocorrência”, ele chegou a dizer. Veja o vídeo:

De acordo com nota da polícia civil, a delegada Carolina Marins da Central de Garantias, após apreciar as provas, autuou em flagrante o coronel reformado pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção ativa. A menina foi entregue aos responsáveis legais e será encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima – DCAV para entrevista.

De acordo com informações do jornal Extra, passados alguns minutos do flagrante, uma mulher ainda não identificada compareceu ao local informando ser responsável por tomar conta da criança. Ela foi orientada a comparecer à DCAV para esclarecimentos durante a semana e não foi presa. Ainda segundo o jornal, logo depois, uma outra mulher chegou ao local com certidão de nascimento da menina. Ela disse aos policiais que o coronel dava dinheiro para sair com a criança.