Claudia Raia produz musical sobre vida de Charlie Chaplin com Marcelo Antony no elenco

Estreia nesta quinta, 14, em São Paulo, a montagem que homenageia o maior nome da dramaturgia

“É hora de eu ser público”, declara Claudia ao apresentar seu mais novo trabalho. Com 30 anos de carreira, ela consolidou-se como multitalentos: é atriz, cantora, bailarina e também produtora. “Eu gosto muito de produzir e estou muito orgulhosa com este projeto”, completa ela durante a entrevista concedida na pré-estreia do musical.

Baseado na trajetória de Carlitos, “Chaplin, O Musical” revive a trajetória do artista mais memorável da história da dramaturgia, interpretado pelo atual marido de Claudia, Jarbas Homem de Mello. O ator já tem familiaridade com os palcos e musicais. Seus últimos sucessos foram em “Crazy for You”, “Cabaret” e “O Fantasma da Ópera”. Ele declarou que fez de tudo um pouco para preparar seu corpo e viver este personagem. “Emagreci 8 quilos, fiz aula de slackline, circo, violino… Tudo para encontrar a minha maneira de fazer Chaplin e não ser apenas uma caricatura”, conta.

Outras duas estrelas que completam o time de peso são Paulo Goulart Filho e Marcello Antony, que vive o irmão mais velho de Charlie Chaplin, Sydney. “Quando me convidaram, eu nem sabia que ele tinha um irmão. Hoje, depois de muito estudar sobre a vida do artista, sei o quanto ele foi importante para sustentar a carreira de Chaplin. Acredito até que ele não teria toda a sua fama sem o trabalho do irmão”, reforça Antony. “Em um mês levantamos tudo – inclusive o texto”, conta o galã com muito bom humor!

Outros 21 atores também fazem parte do elenco, que contam com a direção do argentino Mariano Detry e montagem feita por Miguel Falabella. Baseada na peça da Broadway, a montagem foi traduzida para o português e ganhou mais cinco músicas inéditas. A narrativa ainda é enriquecida com projeções de trechos dos principais filmes dirigidos e encenados por Chaplin. É um espetáculo para toda a família!

Serviço

Período: 14 de maio a 12 de julho de 2015

Local: Theatro NET SP – Shopping Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 360 – Itaim Bibi)

Horários: quintas e sextas, às 21h, sábados às 18h e 21h30 e domingos, às 18h

Preço: a partir de R$ 50