Clássico “O Jardim Secreto” terá remake assinado pela produtora da saga Harry Potter

O responsável por roteirizar a nova adaptação do clássico também será um nome já conhecido pelos fãs do bruxinho mais famoso do mundo: Jack Thorne, que também assinou o espetáculo "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada"

Quem aí se lembra do clássico infantil O Jardim Secreto? Temos uma boa notícia para quem tinha a sorte de passar o dia assistindo o longa de 1993 na Sessão da Tarde: uma nova versão será lançada pela Heyday Films, a mesma produtora que assinou todos os filmes da saga Harry Potter. 

Com o roteiro adaptado da obra da inglesa Frances Hodgson Burnett, de 1911, a trama aborda a vida de três pequenos que sofrem a sina de viverem subordinados a Sra. Medlock, uma carrancuda governanta. Até que a desobediente Mary; seu primo Colin e o gracioso Dickon descobrem um jardim baldio, que possui um misterioso encanto – revivido pela força da amizade deste trio. 

O responsável pela adaptação do clássico também já é conhecido pelos fãs do bruxinho mais famoso do mundo: Jack Thorne. Ele assinou o espetáculo Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e será sua tarefa dar um ar mais moderno ao longa – porém sem perder a ternura jamais.

Assista ao trailer para matar a saudades e criar (ainda mais) expectativas sobre a nova versão desta história encantadora: