Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Filha de George Floyd recebe apoio e doações de várias celebridades

De ações da Disney a bolsas escolares, várias iniciativas foram tomadas para que Gianna, hoje com 6 anos, tenha opções no futuro

Por Da Redação
Atualizado em 15 jun 2020, 13h16 - Publicado em 15 jun 2020, 11h53

Celebridades em Hollywood continuam empenhadas garantir um futuro melhor para a filha de George Floyd, Gianna, de 6 anos. A diretora e cantora Barbra Streisand doou ações da Disney para a menina, que agradeceu com um post no Instagram.

“Obrigada, @barbrastreisand pelo pacote, agora tenho ações da Disney graças a você” , ela postou com uma foto segurando o certificado das ações.

View this post on Instagram

Thank You @barbrastreisand for my package, I am now a Disney Stockholder thanks to you 🥰🥰🥰

A post shared by GIGI FLOYD (@giannapinkfloyd_) on

Não foi divulgado o número de ações que Gianna recebeu, mas, na sexta-feira (12), um único papel da Disney era avaliado em cerca de 603 reais, com valorização de 11% no último ano – o que pode se multiplicar a longo prazo. Os rendimentos, certamente, serão úteis para garantir o futuro da menina.

 

(Rich Fury/VF20/Getty Images)

 

Além do presente que recebeu de Barbra Streisand, que mandou dois álbuns originais como parte do presente, Gianna também ganhou uma bolsa de estudos completa caso queira estudar na Texas Southern University, em Houston. A universidade criou a bolsa para honrar a memória de George Floyd e para garantir um futuro para ela.

Outra celebridade que agiu imediatamente para ajudá-la menina foi o cantor Kanye West, que, no início do mês, criou uma poupança para pagar as taxas escolares da faculdade de Gianna, onde quer que ela venha a querer estudar. Além disso, West doou dois milhões de dólares (mais de 10 milhões de reais hoje) para ajudar as famílias e pagar os custos de processo para Ahmaud Arbery e Breonna Taylor.

Continua após a publicidade

 

Todas as mulheres podem (e devem) assumir postura antirracista

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.