Polícia suspeita que carro achado em MG foi usado em assassinato

Peritos do Rio de Janeiro tentarão confirmar se veículo achado em Ubá é um dos dirigidos pelos assassinos de Marielle Franco e Anderson Gomes

Um veículo possivelmente usado por criminosos no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), na noite de quarta-feira (14), foi encontrado pelo Polícia Civil de Minas Gerais na madrugada deste domingo (18).

O carro foi apreendido na zona de mata mineira, em Ubá. De acordo com a assessoria de imprensa da polícia civil mineira, “tudo leva a crer” que seja um dos veículos utilizados no crime.

A confirmação, porém, só será feita depois da perícia que será feita pelos policiais do Rio de Janeiro que já estão a caminho de Ubá.

Marielle e o motorista Anderson Pedro Gomes foram assassinatos dentro do automóvel em que seguiam depois de um evento sobre mulheres negras do qual a parlamentar participou. Dois veículos teriam perseguido Marielle, Anderson e a assessora dela (que sobreviveu ao atentado) e disparado, pelo menos, nove vezes.

A página do Facebook Web TV Minas publicou a imagem do veículo:

Leia também: Marielle foi “imbatível”, diz mãe de policial morto no Rio

+A viúva de Marielle

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s