Cantora Florence Welch visita fã hospitalizada que não pode ir a show. Assista!

A garota de 15 anos havia comprado há muito tempo os ingressos para ir com a melhor amiga ao show da britânica na cidade de Austin, no Texas, mas estava incapacitada de deixar o quarto do hospital.

A cantora Florence Welch fez uma pequena apresentação para Catherine Chen, uma fã de 15 anos que estava internada no Hospital Infantil de Austin, no estado do Texas, nesta última sexta-feira (20). A adolescente havia comprado há muito tempo os ingressos para ir com sua melhor amiga ao show da britânica que ocorreria naquele mesmo dia, mas estava incapacitada de deixar o quarto do hospital. 

“Durante a semana, ela ficou perguntando se poderia ir. Nós quisemos levar a história adiante, mas isso parecia assustador demais para o pessoal do corpo médico e para a própria mãe dela, que acabou dizendo não. Então meu coração se partiu. Foi só após um longo esforço da equipe e da família da própria Catherine que conseguimos entrar em contato com a Florence”, declarou a enfermeira Christie Kramer ao site da revista americana People.

Assista ao vídeo em que a vocalista do Florence and The Machine segura na mão da pequena para entoar dois de seus grandes sucessos: “Dog Days Are Over” e “Shake it Out”: