Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Cães foram dopados antes da morte do pastor Anderson do Carmo

O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (16) e segue em investigação; Anderson era marido da deputada Flordelis (PSD-RJ)

Por Da Redação
17 jun 2019, 11h18

O pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), foi morto na madrugada do último domingo (16), em Niterói. De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal O Globo, os assassinos teriam dopado o cachorro do casal para chegar à residência.

A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo e de Niterói investiga a possibilidade de o assassinato ter sido motivado por uma desavença em família. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas por investigadores da delegacia para descobrir a identidade dos autores do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, Flordelis contou à Polícia Militar que, ao voltarem de uma confraternização, ela e Anderson tiveram a sensação de estarem sendo seguidos por duas motocicletas.

“A deputada teve a sensação que estava sendo seguida por duas motos. Quando já alojados em sua residência, foi relatado que o mesmo (a vítima) voltou na garagem dizendo que ia buscar algo que havia esquecido no carro e que logo depois foram ouvidos os tiros. Em seguida, familiares desceram e o encontraram baleado próximo ao carro”, diz um trecho do registro.

Continua após a publicidade

O corpo do pastor foi velado no domingo. O enterro está marcado para esta segunda (17). Anderson deixa 55 filhos, sendo quatro biológicos. Ele e Flordelis adotaram, de uma vez, 37 crianças, que sobreviveram a uma chacina que ocorreu na estação Central do Brasil.

Entenda o caso

Anderson Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), foi assassinado na madrugada deste domingo (16) em Pendotiba, Niterói. Ele foi baleado diversas vezes por volta das 4h, pouco tempo depois de chegar em casa.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Uma perícia foi realizada no local e no carro de Anderson.

Continua após a publicidade

Floredelis se pronunciou pela primeira vez sobre o crime no domingo. Ela disse que o companheiro morreu para salvar sua família.

“Mais uma violência, mais uma tentativa de assalto frustada que acabou na morte do meu marido. Essa violência que está imperando em nosso estado tem que acabar, tem que ter um jeito, do jeito que está não pode continuar. Quantos mais inocentes terão que morrer? São 55 filhos agora sem pai”, desabafou.

Leia também: A tocante tatuagem da namorada de Gabriel Diniz em homenagem ao cantor

Continua após a publicidade

+ Flordelis fala pela primeira vez sobre assassinato do marido

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.