Beyoncé se emociona ao falar com vítimas do furacão Harvey

A cantora visitou, nesta última sexta-feira (8), as famílias que perderam tudo pela ação do furacão, em Houston.

Que Beyoncé tem um coração de ouro, nós já sabemos, mas a cada dia nossa admiração cresce ainda mais pela cantora norte-americana. Nesta última sexta-feira (8), ela fez questão de visitar as vítimas do furacão Harvey, em Houston, sua cidade natal.

Acompanhada da mãe Tina Knowles e pela sua ex-companheira de banda, Michelle Willians, na época em que fazia parte da Destiny’s Child, Bey distribuiu além de palavras doces e reconfortantes, muitos abraços, doações em dinheiro, comida e itens de higiene pessoal aos abrigados da igreja San Juan, onde ela cantou quando era pequena.

A cantora não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir as histórias daqueles que foram afetados pela ação do furacão. Uma das famílias de 16 membros que receberam o apoio da norte-americana, precisaram sair duas vezes de casa: uma vez fugindo do furacão Katrina e, agora, pelo Harvey.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

As coisas que verdadeiramente importam são sua saúde e seus filhos, sua família e sua vida”, disse Beyoncé, que emocionada pediu às vítimas para “celebrar a sobrevivência”.

Os Estados Unidos estão vivendo uma onda de desastres climáticos: somente o furacão Harvey deixou 10 mortos e mais de 30 mil desabrigados no Texas. Seguido pelo Irma, que, com rajadas de vento de até 215 km/h, deixou, pelo menos, 25 mortos no Caribe e provocou mais de um milhão de evacuações.

Leia mais:  Acompanhe a rota do furacão Irma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s