Após sofrer sequestro e estupro, mulher pula do carro para se salvar

Momento foi registrado pelas câmeras de vigilância da rua localizada no bairro da Vila Esperança, na região da Penha, em São Paulo

Após ter sido feita de refém em um sequestro-relâmpago e depois estuprada pelo bandido, mulher saltou do próprio carro roubado em movimento para se salvar.

Em vídeo, a câmera de vigilância da rua localizada no bairro da Vila Esperança, na região da Penha, em São Paulo, gravou o momento em que o ocorrido aconteceu na manhã desta quinta-feira (9).

Depois de ter pulado fora do veículo, um motorista de outro carro que vinha no sentido contrário da via parou para socorrer a mulher.

Segundo depoimento feito pela moça a polícia e divulgado pelo G1, ela estava chegando do trabalho quando foi abordada pelo assaltante.

Ele assumiu o volante e, em seguida, encostou o carro em um lugar vazio para obrigar a mulher a tirar a roupa e violentá-la sexualmente.

Depois do abuso, o homem avançou com o veículo e pediu que a moça fosse retirar uma quantia de dinheiro no caixa eletrônico. Porém foi neste momento que a vítima saltou do carro.

Testemunhas afirmam que a moça gritava por socorro e apresentava ferimentos pelas mãos e pernas.

Ela foi encaminhada para o Hospital Ermelino Matarazzo, onde foi descoberto escoriações também no quadril por conta da queda do carro.

Caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa).

Leia também: Importunação sexual e divulgação de cena de estupro podem se tornar crimes

Polícia investiga deputados do MDB por morte de Marielle

VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s