Após sofrer sequestro e estupro, mulher pula do carro para se salvar
Momento foi registrado pelas câmeras de vigilância da rua localizada no bairro da Vila Esperança, na região da Penha, em São Paulo
Após ter sido feita de refém em um sequestro-relâmpago e depois estuprada pelo bandido, mulher saltou do próprio carro roubado em movimento para se salvar.
Em vídeo, a câmera de vigilância da rua localizada no bairro da Vila Esperança, na região da Penha, em São Paulo, gravou o momento em que o ocorrido aconteceu na manhã desta quinta-feira (9).
Depois de ter pulado fora do veículo, um motorista de outro carro que vinha no sentido contrário da via parou para socorrer a mulher.
Segundo depoimento feito pela moça a polícia e divulgado pelo G1, ela estava chegando do trabalho quando foi abordada pelo assaltante.
Ele assumiu o volante e, em seguida, encostou o carro em um lugar vazio para obrigar a mulher a tirar a roupa e violentá-la sexualmente.
Depois do abuso, o homem avançou com o veículo e pediu que a moça fosse retirar uma quantia de dinheiro no caixa eletrônico. Porém foi neste momento que a vítima saltou do carro.
Testemunhas afirmam que a moça gritava por socorro e apresentava ferimentos pelas mãos e pernas.
Ela foi encaminhada para o Hospital Ermelino Matarazzo, onde foi descoberto escoriações também no quadril por conta da queda do carro.
Caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa).
Leia também: Importunação sexual e divulgação de cena de estupro podem se tornar crimes
+ Polícia investiga deputados do MDB por morte de Marielle
VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram