Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Adolescente grávida sofre estupro coletivo no Piauí

Crime ocorreu na noite de terça-feira (2). Vítima de 15 anos afirmou que seu namorado presenciou a violência sexual antes de ser morto por três criminosos

Por Da Redação
Atualizado em 4 Maio 2017, 22h53 - Publicado em 4 Maio 2017, 12h23

Uma adolescente 15 anos foi estuprada por dois infratores também menores de idade na terça-feira (2), na cidade de Uruçuí, Sul do Piauí. Em depoimento à Polícia Civil, a jovem, que está grávida de seis meses, revelou que o namorado de 19 anos presenciou tudo e foi morto em seguida.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, em entrevista ao G1, o casal foi abordado em uma tentativa de assalto pelos menores quando atravessavam de moto a ponte para a cidade Benedito Leite, no Maranhão. “Em choque e chorando muito, a jovem disse que ela e o namorado foram abordados por três pessoas. O namorado foi brutalmente agredido e amarrado. Já ela disse que foi estuprada na frente do namorado por dois  dos três infratores. Após cometerem a violência sexual, os suspeitos degolaram o namorado da jovem e jogaram o corpo no rio”, disse. As cenas foram filmadas via celular e as autoridades procuram por essas imagens.

A adolescente ficou em poder dos infratores por cerca de uma hora. Poucas horas após o crime, a polícia apreendeu os três adolescentes que participaram da morte do jovem e estupro de sua namorada. “Tudo teria acontecido por volta da meia noite e cerca de 1 hora da madrugada a vítima que sobreviveu conseguiu pedir socorro. Muito machucada, ela encontrou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Depois, nós conseguimos apreender os adolescentes, que confessaram tudo”, disse Ursulino.

O delegado informou que a jovem será encaminhada para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis) em Teresina, onde deve ser submetida a vários exames.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.