Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Adolescente entra armado dentro de escola e deixa dois feridos

O jovem atirou no pescoço de um aluno e esfaqueou outro adolescente com um golpe de facão no braço

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 11h50 - Publicado em 7 nov 2019, 23h53

Nesta quinta-feira (7), um adolescente entrou armado na Escola Estadual Orlando Tavares, em Porto da Marambaia, Minas Gerais. Segundo informações da polícia local, o jovem atingiu o pescoço de um aluno com um tiro e esfaqueou outro adolescente com um golpe de facão no braço.

As vítimas receberam atendimento médico no Hospital Municipal de Padre Paraíso, mas não tiveram as identidades reveladas. O menino que foi atingido pelo tiro está em situação estável, assim como o garoto atingido pelo facão, que não corre risco de morte. Além deles, uma professora ficou em estado de choque e também precisou de cuidados médicos.

De acordo com o 19º Batalhão da Polícia Militar de Teófilo Otoni, o adolescente de 17 anos fez o ataque como forma de retaliação a duas alunas que não quiseram se relacionar com ele. Segundo informações, uma professora e outro aluno fecharam a sala da porta para tentar bloquear a entrada dele. 

Com isso, o jovem atirou pelo lado de fora da sala, mas a bala atravessou a porta e acertou o pescoço de um adolescente. Ao fugir da escola, o suspeito deu o golpe de facão na segunda vítima. 

Após prender o suspeito, a polícia também levantou a hipótese de que a arma de fogo usada na ação era do pai do rapaz. Além disso, as autoridades investigam a participação de outro adolescente no caso. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.