Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

A espera acabou: cabeleireira famosa por meme consegue o divórcio

Cleusa Cruz, 51 anos, viralizou na web após ter prometido que iria até a casa do ex "de mala e cuia" se ele não assinasse o divórcio

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 08h28 - Publicado em 20 Maio 2019, 11h34

Cleusa Cruz, a cabeleireira de 51 anos que ficou famosa após seu depoimento sobre o divórcio ter viralizado na Internet, conseguiu, finalmente, se separar de seu marido. Depois de 25 anos de espera, Denilson Florência chegou ao cartório e assinou o divórcio na manha desta segunda-feira (20), em Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A história de Cleusa viralizou na web e está sendo acompanhada por todo o Brasil desde que a cabeleireira postou, nas redes sociais, seu drama, prometendo se mudar para a casa do ex-marido caso o divórcio não fosse assinado até o domingo (19). Ele viveu 25 anos com outra mulher, mas não se separava de Cleusa.

Preparada, a cabeleireira estava vestida toda de preto e foi de mala e cuia para o cartório. “Esse é o casamento que eu quero sepultar. Estou de preto, pois hoje é um dia fúnebre. Vinte cinco anos em dez minutos resolve”.

Sobre não ter aparecido na casa do ex no domingo, como havia prometido nos áudios que tomaram conta da Internet, ela reitera: “Não fui porque ele prometeu vir assinar. Se ele não tivesse vindo, sairia daqui direito para casa dele”, avisou Cleusa.

Fama repentina

Cleusa ficou conhecida em todo o país depois de sua história ganhar os internautas. O Brasil, desde então, acompanha a sua saga e torce pela cabeleireira.

“Essa é uma expectativa muito grande que mexeu com o Brasil e o mundo. Já estive aqui três vezes para assinar. Da outra vez saí daqui chorando. Espero que o Denilson venha e resolva isso, que será bom para mim e ele”, disse ela.

Continua após a publicidade

Depois de ter conseguido, finalmente, o divórcio assinado pelo ex-marido, Cleusa espera que coisas boas continuem acontecendo em sua vida.

“Muitas mulheres têm se identificado com a minha causa. Uma criança me ligou pedindo que eu pedisse ao pai dela para assinar o divórcio da mãe, que está triste. Eu estou inspirando várias mulheres. E hoje vou conseguir o meu. Eu serei a nova solteirinha”, brinca.

Na porta do cartório, várias pessoas aguardavam ansiosamente pela conquista da cabeleireira.

Confira os assuntos que bombaram na semana:

Continua após a publicidade

 

Leia também: Petição pede que Lady Gaga proíba versão brasileira de ‘Shallow’

+ Mulheres são vistas como “sexualmente disponíveis” ao segurar drinques

Siga CLAUDIA no Youtube

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.