4 vídeos de pedidos de casamento que vão te emocionar

O momento do pedido já é inesquecível, mas com a criatividade beiram a magia. Confira!

Nós nem conhecemos os pombinhos, mas é só o noivo começar a contar a história de amor e explicar o plano por trás da proposta de casamento que começam as lágrimas. O momento do pedido já costuma ser inesquecível, mas os envolvidos estão colocando tanta criatividade e esforço para surpreender as noivas que agora fazem questão de registrar o “Casa comigo?”. Seja ele onde for: em uma quadra de basquete, no deserto, na Disney, no meio da rua… No final, o que realmente se vê é a emoção do casal apaixonado e isso é contagiante! Selecionamos 4 vídeos lindos para você também se emocionar:

No aeroporto
“Era a única coisa que estava faltando: fazer algo que a chocasse completamente. Foi um lugar diferente que nos lembraríamos para sempre”, explicou Jared. Kelsey ficou uma semana fora do país e ele fez questão de recepcioná-la no aeroporto para uma vida nova. “Você é minha melhor amiga e eu a quero para sempre. Quero continuar te amando e tentar ser o melhor homem que puder”:

No cinema
No final de semana do aniversário de Abbie, o namorado e produtor Richard alugou uma sala de cinema para mostrar a ela o trabalho desenvolvido ao longo do ano. Estavam presentes familiares, amigos e as equipes envolvidas nas filmagens. Mas ao que todos assistiram foi um pedido “infinito”: Richard colocou uma aliança em uma caixa amarrada a um balão, que voou até o espaço. Ficou sem palavras? Eles também: 

Como um conto de fadas
Mat conseguiu a ajuda de uma produtora para surpreender sua namorada Kylie com um pedido encantado, já que a garota é fã da Disney: no meio da floresta, com direito a luminárias, uma rosa azul e trechos românticos dos filmes A Bela e a Fera, Aladdin e O Rei Leão. “Você sempre foi o amor da minha vida. Eu quero passar o resto dela com você. Vou cuidar de você, eu te amo!”, disse Mat:

Com memes
Audrey estava em um restaurante com as amigas quando seu namorado Timothy apareceu na janela segurando algumas placas nas mãos. Por meio dos famosos memes, Timothy brincou com a situação para explicar que tinha medo de casamento mas que, por fim, percebeu que Audrey era especial. “Ninguém nunca tinha feito eu me sentir daquele jeito antes. Então eu percebi que eu realmente queria envelhecer ao seu lado”: