CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Pequenas esculturas de vestir – Designer de acessórios Veronica Nunes lança nova coleção

A coleção unissex Anel Aberto foi inspirada por formas geométricas básicas, símbolos e espaços positivos e negativos.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 07h06 - Publicado em 11 nov 2012, 21h00

 

Da esquerda para a direita, os anéis Geometric, Connected e Curves
Foto: Divulgação

 
Natural do Rio de Janeiro, a designer de jóias Veronica Nunes fundou sua linha de jóias, V Nunes, no Brooklyn, em Nova York, em 2009. Combinando inspiração de sua cidade natal com a recém adotada, a artista cria jóias atemporais com uma tendência moderna. “Meu trabalho tem sido inspirado por ambas cidades de Nova York e o Rio. Na minha primeira coleção, ‘Rio’, desenvolvi pecas inspiradas na natureza e formas orgânicas da cidade carioca.Já na coleção ‘Architexture’, me inspirei na arquitetura e traços urbanos da cidade de Nova York”, diz a designer.
 
A ideia da coleção de anéis abertos veio com o desejo de criar pequenas esculturas de vestir, atemporais e unissex que tivessem um design moderno e divertido. A coleção limitada é exclusiva em apenas três modelos:
 
Geometric: Inspirado por formas geométricas básicas, espaços positivos e negativos, este anel é unissex e tem caráter e estilo para o uso diário.
Connected:representa o símbolo da nossa sociedade moderna, o acesso rápido que temos hoje em dia para receber e compartilhar informações.
Curves:Contínuas e sinuosas linhas e curvas foram transformados no anel Curves. O anel Curves é sensual e unissex e complementa o visual em qualquer ocasião.
 
 
No Brasil, as pecas podem ser encontradas na loja Novo Desenho, no MAM do Rio de Janeiro ou através do website:http://shop.vnunes.com/
Publicidade