Os detalhes dos looks de Izabel Goulart e Leandra Leal na festa de encerramento das Olimpíadas

Elas tiveram papéis de destaque na cerimônia e chamaram atenção com suas produções festivas.

Ainda estamos de queixo caído com as produções de Izabel Goulart e Leandra Leal na festa de encerramento da Rio 2016! Os looks repletos de plumas, babados e brilho foram exibidos na parte da cerimônia dedicada ao Carnaval. Veja os detalhes:

 

 

Izabel exibiu traje criado com pedras e cristais pink. O sutiã, da Hope, foi customizado por Rosa Magalhães, diretora criativa do espetáculo, e o make é assinado por Rodrigo Costa. Conduzida por Sorriso, a top desfilou representando a beleza da mulher brasileira.

Pascal Le Segretain/Getty Images Pascal Le Segretain/Getty Images

Pascal Le Segretain/Getty Images (/)

Leandra, musa do Cordão da Bola Preta, estava animadíssima comandando a entrada do bloco. O vestido não poderia ser outro: branco com bolas pretas e muitos babados. 

 

View this post on Instagram

Passou tão rápido… Foi lindo e emocionante! Eu sou do carnaval e entrar no meio do Maracanã com o meu amado #bolapreta foi uma das maiores emoções da minha vida. A festa dos atletas (e essa festa é merecidamente deles) é incriveland. Conseguimos fazer uma celebração linda (é importante saber celebrar e não é qualquer um que sabe), competimos, perdemos e ganhamos. Ganhamos auto estima. Apesar da redenção do nosso futebol, ele não foi o protagonista, saímos fortalecidos pelas medalhas da Rafaela Silva, Maicon Siqueira, Robson Conceição, Thiago Braz, Mayra Aguiar, Arthur Zanetti, Poliana Okimoto, Diego Hipólito, Arthur Nory, Felipe Wu, Martine Grael e Kahena Kunze, Agatha e Barbara, Bruno e Alisson, Rafel Silva, Isaquias Queiroz e Erlon Silva, toda a seleção de vôlei. E também sofremos e torcemos por todos que não chegaram ao pódio, mas fizeram uma olimpíada histórica na sua casa! São histórias vitoriosas de superação. Eu amei acompanhar e torcer por pessoas que dedicam suas vidas ao esporte, ao espirito olímpico, que mesmo sem o apoio necessário conseguem superar todas as dificuldades e competir! Parabéns a todos os atletas e suas famílias, equipes e técnicos! Que a gente saia dessa jornada com um orgulho real e consciente do quanto ainda temos de potencial para ser descoberto. Para finalizar quero dar um destaque para a canoagem. Tivemos uma conquista histórica, pela primeira vez um atleta conquistou 3 medalhas numa olimpíada. Isaquias Queiroz é da cidade das canoas, pratica um esporte que para mim pode ser o mais brasileiro de todos, pois resgata uma tradição indígena. Na sua cidade Ubaitaba não existe um CT digno, o Rio das Contas esta poluído. Existem centenas de meninos como Isaquias remando nesse rio, trabalhando como canoeiros que podem ser heróis em Toquio 2020, Paris 2024. #rio2016 #olympics #olimpiadas #loverio

A post shared by Leandra Leal (@leandraleal) on