CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

O estilo de Kate Middleton está ficando cada vez mais fashionista

A Duquesa de Cambridge está fazendo pequenas, mas significativas mudanças em seu guarda-roupa.

Por Melissa Vaz Atualizado em 20 jan 2020, 09h52 - Publicado em 24 jul 2017, 16h42

Já estávamos de olho nas pequenas mudanças no estilo de Kate Middleton há algum tempo. Mas a viagem da família real para a Europa Continental, na semana passada, confirmou: a Duquesa de Cambridge nunca foi tão fashionista!

Combinação de cores

Antes, Kate Middleton apostava em produções com apenas um único item colorido. Hoje, a Duquesa de Cambridge não tem medo de combinar tons bem diferentes! O mix vestido lavanda + clutch vermelha é a prova.

Decote + tecido recortado

O vestido da estilista polonesa Gosia Baczyńska é, talvez, a peça mais diferente já usada por Catherine. Arrematado com poderosas joias de pérolas, o modelo resultou em uma produção fashionista.

 

Sandálias

Continua após a publicidade

Saem as anabelas, entra o modelo de tiras “Scalloped”, da Prada, novo queridinho da mãe de George e Charlotte! As sandálias de saltos altíssimos são a aposta para arrematar de vestidos curtos a longos, como o vermelho boho de Alexander McQueen – outra peça bem diferente usada por Kate.

Esmalte vermelho

Catherine nunca tinha sido fotografada com as unhas pintadas de outra cor que não branquinho ou bege – até agora. Aproveitando o verão no hemisfério norte, ela tem investido em sandálias que deixam os pés – e o esmalte carmim – à mostra.

Bolsa grande

Quando a ocasião permite, Kate Middleton tem usado bolsas tote ao invés das formais clutches. O modelo das imagens é assinado por Victoria Beckham.

Decote

https://www.instagram.com/p/BWdaUv5hXBG/

Raramente adepta de decotes, Kate exibiu um vestido revelador de renda rosa da Marchesa em encontro com os Reis da Espanha no Palácio de Buckingham, há alguns dias. É surpreendente que Kate tenha investido em um modelo decotado justamente para um evento oficial com a presença de Elizabeth II.

Continua após a publicidade

Publicidade