Looks na cor preta do Globo de Ouro 2018 para você se inspirar

A cor predominou a premiação, o que não significa que todas as peças foram iguais. Há muitas variações para arrasar com o tom

A noite do Globo de Ouro 2018, no último domingo (7), foi tomada por uma maré de roupas pretas. A cor foi a escolhida por profissionais que prestigiaram o evento como uma forma de demonstrar seu apoio às vítimas de assédio sexual no trabalho e chamar atenção para o tema.

Assim, os looks que brilharam no tapete vermelho foram essencialmente pretos. O que não significa que foram todos iguais. Há muitas variações de peças para arrasar com a cor de brilhar com o famoso “pretinho básico”.

Clássico

Peça clássicas nunca deixam de brilhar no red carpet de premiações. Não foi diferente no Globo de Ouro deste ano. A atriz Meryl Streep e a ativista Ai-jen Poo usaram longos de mangas longas para a noite de ontem. O diferencial de cada peça estava nos ombros decotados da artista e em pedras bordadas no modelo da ativista que conferiam brilho ao vestido.

(Reprodução/Getty Images)

Fitas e tecidos

A atriz Mandy Moore também optou por um longo tradicional para o 75º Globo de Ouro. Porém, o vestido da Rebecca de This Is Us diferencia-se pelo uso de uma fita na cintura para marcar a silhueta. No busto, corte no estilo frente única e uma echarpe para trazer mais elegância ao visual.

(Reprodução/Getty Images)

Terninho

Os terninhos estão em alta entre as famosas. O modelo foi o escolhido por Claire Foy para a grande noite de domingo.

(Reprodução/Getty Images)

Calça

Não é só combinadas a blazers e paletós que vivem as calças. No tapete vermelho do Globo de Ouro 2018, a atriz Alexis Beldel também optou por não prestigiar o evento trajando vestido. Para o look da noite, a artista o modelo reto combinado a um corpete branco com detalhes em ramos de folhas pretos.

(Reprodução/Getty Images)

Turbante

Adereços para a cabeça também brilharam no red carpet do Globo de Ouro. A atriz Tracee Ellis Ross moldou um bonito turbante de seda para o look do evento.

(Reprodução/Getty Images)

Leia mais:

+ Os olhos de Angelina Jolie e outras tendências de maquiagem

+ Globo de Ouro 2018: confira os vencedores da premiação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s