CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Lita Raies e Cris Guerra lançam série de bijoux

Série com 3 peças vem com a tônica do Art Déco e um certo perfume da realeza.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 10h15 - Publicado em 19 set 2012, 21h00


Um novo compacto da Lita Raies + Cris Guerra está disponível na loja virtual crisguerra.com.br. São apenas três peças, mas todas incomuns. Bem ao estilo Cris, que se transformou em ícone da moda ao criar o primeiro site de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim.

Série de bijoux Lita Raies + Cris Guerra
Foto: Edson Brow

A Lita Raies, marca mineira de acessórios, é parceira da Cris Guerra há quase um ano, quando lançou uma coleção conjunta com a cronista de moda com cerca de 30 peças. As bijoux caíram no gosto dos fashionistas e se transformaram em um sucesso de vendas na loja virtual da escritora. Desde janeiro, Lita Raies + Cris Guerra lançam, sem o compromisso com periodicidade, compactos de bijuterias que são desenvolvidos depois de muita pesquisa, mas sem a pressão do calendário da moda. Esse foi o mecanismo encontrado pelas parceiras para produzir peças de impacto, com design arrojado e que tenham a cara dessa profissional que migrou da publicidade para o mundo da moda. 

Lita Raies e Cris Guerra lançam série de bijoux

A última série de bijuterias vem com a tônica do Art Déco – que também inspirou a coleção verão 2013 de Lita Raies –, mas com um certo perfume da realeza. Cris costuma batizar suas bijoux com nomes de princesas e rainhas. O compacto é composto por brinco e colar de pedras e uma pulseira anelar.  O colar é chamado de “Madeleine”, em homenagem a princesa Madeleine, da Suécia. O brinco homenageia a rainha Sofia da Grécia e a pulseira ganhou ares de divindade hindu. Foi nomeada “Shiva”, por ser inspirada no decorativismo oriental.

 

Lita Raies I Rua Coronel Pedro Jorge, 63 – Prado – Belo Horizonte (MG). (31) 2516-8622 / http://www.litaraies.com.br
Loja Cris Guerra I http://www.crisguerra.com.br

Continua após a publicidade

Publicidade