Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Ken da Barbie ganha sua primeira versão assinada por um estilista

Jeremy Scott, da Moschino, se inspirou em um de seus próprios looks para transformar o boneco.

Por Melissa Vaz - Atualizado em 21 jan 2020, 01h07 - Publicado em 3 dez 2016, 14h00

A boneca Barbie já ganhou incontáveis versões assinadas por grifes e estilistas consagrados, como Versace, Karl Lagerfeld e Alexandre Herchcovitch, só para citar alguns. Mas não podíamos dizer o mesmo sobre Ken – até agora. Esta semana, a Mattel anunciou a primeira edição do namorado da boneca mais famosa do mundo feita por um designer: Jeremy Scott, da Moschino.

View this post on Instagram

Red carpet ready! Shop the @Moschino Barbie Giftset now, created with @itsjeremyscott, via the link in my profile. 💛 #barbiexmoschino #barbie #barbiesstyle

A post shared by Barbie® (@barbiestyle) on

Conhecido por suas criações supercoloridas e divertidas, o estilista norte-americano se inspirou em um de seus próprios looks para transformar os bonecos. Na versão que chegou nesta sexta-feira (02) ao mercado dos EUA, Barbie e Ken aparecem vestidos como Stella Maxwell e Jeremy Scott no VMA de 2015.

Ken e Barbie Jeremy Scott Moschino

“Eu escolhi estes looks porque aquele foi um momento muito especial para mim. Eu não só somente criei a roupa que eu e Stella vestíamos como também desenhei o tapete vermelho e o troféu da premiação daquele ano – é um dos momentos da minha carreira de que mais me orgulho”, explicou o estilista à InStyle.

Já estamos desejando o casal de bonecos fashionistas!

Continua após a publicidade
Publicidade