Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Glória Pires é inspiração para quem já passou dos 40 e está sempre superantenada

O estilo de Glória Pires é atemporal. Assim como suas personagens, a atriz serve de exemplo de como manter a sofisticação com peças básicas e truques espertos.

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 10h26 - Publicado em 5 jan 2014, 21h00

Na novela Guerra dos Sexos, a personagem Roberta fez tanto sucesso com ceu estilo que conquistou e inspirou as telespectadoras que gostariam de dar um up no visual
Foto: Globo/Divulgação

Em mais de 40 anos de carreira, Gloria Pires já provou que além de ser uma excelente atriz, ela também entende tudo de moda e beleza.  Sempre vaidosa, Gloria conserva sua silhueta enxuta e não se importa em ousar, principalmente quando o assunto é cabelo – o corte desfiado é o preferido da atriz e das fãs, que sempre se inspiram e seguem a tendência, que moderniza o visual e é perfeito para quem quer ganhar um ar jovem.

Glória Pires é inspiração para quem já passou dos 40 e está sempre superantenada

Glória é elegante e básica na medida certa, aposta em peças que valorizem seu corpo e sempre discretas.
Foto: AgNews

Quanto às produções, a atriz sabe muito bem como valorizar seu corpo, e a cada ano que passa se mostra mais confortável e ciente de todos os truques para ressaltar seus pontos fortes.

 

Glória Pires é inspiração para quem já passou dos 40 e está sempre superantenada

Quando viveu Roberta, na novela Guerra dos Sexos, o estilo da personagem conquistou o público feminino. 
Foto: Globo/Divulgação

Quando viveu a empresaria Roberta, na novela Guerra dos Sexos, seu figurino fez sucesso e inspirou a reforma no estilo de muitas mulheres. As peças clássicas usadas pela personagem também são presentes no guarda-roupa de Glória, que sempre investe em peças que marquem a cintura, decotes discretos e cores neutras.

Publicidade