Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Giovanna Antonelli: “Tenho um fraco por bolsas e sapatos”

Atriz da novela global "Aquele Beijo" é capa da edição de fevereiro de 2012 da revista ESTILO

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 16h59 - Publicado em 7 fev 2012, 21h00

Giovanna Antonelli é capa de fevereiro da ESTILO
Foto: Reprodução/ESTILO


A atriz Giovanna Antonelli, do elenco da novela “Aquele Beijo”, da Globo, está na capa e em ensaio de moda da edição de fevereiro da revista ESTILO. Em entrevista, a estrela confessa: “Tenho um fraco por bolsas e sapatos. Às vezes, me apaixono por modelos importados e compro na hora, pois não consigo esperar a próxima viagem para pagar mais barato no exterior.”

De tempos em tempos, Giovanna recicla seu armário e dá roupas para funcionárias e amigas. “Noto que as pessoas têm cada vez menos um estilo definido. É natural, já que a mulher se sente de várias maneiras diferentes ao longo de um mês e as roupas refletem essas mudanças. Há dias em que me sinto mais magra, em outros mais inchada, há os de mau humor, os de sorriso escancarado… Esses estados de espírito se refletem no closet”, resume.

A estrela conta que gosta de passear por vários estilos, do moderno ao vintage, dependendo da tempordada. Ou da personagem. “Por exemplo, aderi às minissaias que a Cláudia usa. Acho um charme! Mas amo saias longas. Elas valorizam meu corpo e, quando estou na dúvida do que vestir, basta usá-la com uma regata ou top mais elaborado. Acredito que não há regras e limites para a moda. Existem muito mais coisas permitidas do que proibidas. É só usar o bom senso.”

Jeans
 

Giovanna Antonelli: "Tenho um fraco por bolsas e sapatos"

Revista ESTILO de fevereiro traz especial sobre o jeans
Foto: Reprodução/ESTILO


Estrela de qualquer temporada, o jeans nunca sai de cena e sempre aparece com alguma novidade. Os lançamentos em torno do tecido são destaque de reportagem especial da ESTILO de fevereiro.

A publicação destaca peças que vão do branco ao devalê, perfeitos para serem usados com lézad, cristais e dourados. Já os tradicionais azuis podem ser usados com seda e couro, garantindo mais elegância ao look.

E o “black jeans” é ideal para quem quer montar um visual um pouco mais formal, principalmente quando combinado com camisas e blazers.

Continua após a publicidade
Publicidade