Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Emanuelle Junqueira apresenta vestido de noiva exclusivo por preço mais acessível

A estilista Emannuelle Junqueira assina vestido de noiva exclusivo para o projeto Luxo por Menos

Por Redação M de Mulher Atualizado em 27 out 2016, 20h11 - Publicado em 13 out 2011, 22h00

A estilista Emanuelle Junqueira preparou um vestido exclusivo e em edição limitada para a coleção Luxo por Menos
Foto: Renata Chebel

Em junho de 2011, a revista CLAUDIA lançou um projeto de sucesso chamado Luxo por Menos, que contou com a adesão de 12 estilistas top. Eles criaram um guarda-roupa de trabalho para as leitoras. Eram peças chiques, lindas, contemporâneas e, o melhor, com preços irresistíveis.

Emannuelle Junqueira participou e agora retoma o projeto em grande estilo, permitindo que você se dê ao luxo de se casar com um vestido exclusivo. Ela criou o modelo especialmente para o lançamento de CLAUDIA NOIVAS, com etiqueta em homenagem à publicação ao custo impressionante de R$ 3.350,00.

Emanuelle Junqueira apresenta vestido de noiva exclusivo por preço mais acessível

O modelo valoriza a silhueta e a feminilidade da noiva
Foto: Renata Chebel

Emannuelle, que fez o vestido do casamento de Sandy, explica o processo de criação dessa “joia rara”: “Pensei muito no perfil de uma mulher prática, segura de si, autêntica. Mas sem perder o romantismo. Aos poucos, enquanto desenhava, fui trazendo toques de cada peça, de cada detalhe entre os meus preferidos, preservando o seu encantamento particular. Priorizei um caimento leve e um decote interessante, mais sugestivo. E nasceu um vestido lindo, com o qual pude transmitir aquilo que me faz ser procurada por tantas noivas: rendas, fluidez, charme e uma manga para arrematar. Um modelo que valoriza a silhueta e a feminilidade, capaz de vestir vários tipos de cerimônia”.

A estilista afirma ainda que o modelo aceita diferentes produções, complementos, acessórios que combinem com a personalidade da noiva. “Dessa forma, desenvolvi um vestido de renda tipo chantilly com manga e detalhes de pedrarias. O shape é junto ao corpo, com riqueza de renda na saia, valorizando assim o movimento ao caminhar e na hora de dançar. Ou seja, para aproveitá-lo até o último brinde, a última música, o último bem-casado…”

Você quer provar?

Continua após a publicidade
Publicidade