Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

ELLE de julho tem especial de verão 2012

Nova edição da revista ELLE traz a top Carol Trentini na capa

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 14h56 - Publicado em 4 jul 2011, 21h00

Carol Trentini é capa da edição de julho da revista ELLE
Foto: Reprodução/ELLE


Em uma temporada em que o São Paulo Fashion Week comemora 15 anos, a revista ELLE olha para o passado e traz uma retrospectiva com a história dos desfiles no Brasil.

A edição de julho da revista – que sai com a top Carol Trentini na capa – também rastreia tudo o que aconteceu nas principais passarelas nacionais, de Fortaleza a Florianópolis, passando por Minas e Rio de Janeiro. Afinal de contas, novas cidades também estão ditando tendências e mostrando que o regionalismo é mesmo uma palavra “demodé”.

Para finalizar a maratona fashion de verão 2012, o número traz ainda uma reportagem sobre os fotógrafos holandeses Ruud van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

Inverno 2011
 

ELLE de julho tem especial de verão 2012

Botas de cano médio conquistam os fashionistas no inverno
Foto: Reprodução/ELLE


Apesar da moda do próximo verão ser o assunto da vez, as roupas e acessórios de inverno 2011 ainda estão em alta na ELLE. Uma das novidades é a tendência das botas de cano médio.

Mais democráticas – você não precisa ter canela fina para usá-las -, elas apareceram no desfile de Isabel Marant e rapidamente se espalharam pelo globo.

Para usar o calçado, experimente vestir a bota por dentro de uma calça skinny, ou até combiná-la com uma calça mais curta (vale dobrar a barra). O contraste deixa tudo mais atual!

Continua após a publicidade
Publicidade