Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

De volta ao tapete vermelho, Jennifer Lawrence usa look preto chiquérrimo

J.Law nunca decepciona.

Por Ketlyn Araujo
Atualizado em 15 jan 2020, 15h36 - Publicado em 5 jun 2019, 12h52

Fazia um tempinho que Jennifer Lawrence não dava o ar da graça em tapetes vermelhos. Ultimamente, ela só tinha sido vista em eventos de moda e nas comemorações de seu noivado (quando, a propósito, surgiu espetacular em um vestido fluido). Mas, para alegria geral da nação, J.Law compareceu, na noite de terça (4), à première de X-Men: Fênix Negra, filme no qual interpreta a mutante Mística e que estreia no Brasil nesta quinta-feira (6).

Para o evento, que aconteceu na Califórnia, a atriz investiu em um infalível vestido preto, que saía do básico principalmente pelo corte e detalhes presentes na peça.

O modelo é um Dior, maison da qual é garota-propaganda e embaixadora, e faz parte da coleção Cruise 2020 da grife. Longa e de mangas curtas, a peça ganha destaque por conta do decote em V profundo que vai até a região da cintura, mas fica com as proporções equilibradas graças à saia plissada em evasê.

Jennifer Lawrence
(Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images)

E já que assumimos que a magia deste look está todas nos detalhes, foco no cinto fininho de fivela prata que ajusta o vestidão, e já se configura como tendência no red carpet – em Cannes, Amber Heard também apostou no acessório para destacar o traje de gala, mas em tamanho giga.

Leia Mais: Amber Heard usa vestido com cinto e arrasa no tapete vermelho de Cannes

Jennifer finalizou o visual sofisticado com as joias, em especial o colar de pingente longo, e adotou uma variação do coque baixinho, um de seus penteados coringa. Em vez de prender os fios completamente, mechas onduladas ficaram soltas na parte frontal da cabeça.

Continua após a publicidade
Jennifer Lawrence
(Steve Granitz/WireImage/Getty Images)

Já a maquiagem, assinada por Hung Vanngo (que cuida do visual de Selena Gomez e mais celebs), com cílios bem destacados em preto, era toda sobre tons terrosos, da sombra ao batom.

Jennifer Lawrence
(Steve Granitz/WireImage/Getty Images)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.