Além da academia: 5 ideias para adotar o estilo fitness em muitas ocasiões

A vida corrida pede versatilidade e conforto nos looks. Saiba como usar a moda esportiva no dia a dia, do treino ao visual de trabalho

A tendência athleisure, que levou as roupas esportivas para as produções do cotidiano, é um jeito moderno de se vestir, principalmente para quem não tem tempo a perder. A moda fitness não é mais a roupa para a prática de exercícios. Ao contrário, ela tem design elaborado e estilo de sobra para encarar compromissos diversos, do trabalho à balada.

A DiCorpo, marca do Rio Grande do Sul, traz peças ideais para criar looks que podem ser usados em qualquer ocasião. Veja, abaixo, cinco ideias para você adotar o visual do momento, dentro e fora da academia.

 (DiCorpo/Divulgação)

1. Muita cor na hora do esporte

Seja na academia, no treino de bike ou na corridinha diária, aposte no conforto de leggings, bermudas, macacões e tops coloridos. A DiCorpo tem opções para todos os gostos e estilos.

 (DiCorpo/Divulgação)

2. Conforto no dia a dia

Se é para dar conta de tudo durante a semana, o conforto ainda é a melhor pedida. Misture bermuda e top estampados e coloridos com jaqueta leve e neutra, criando um look atual e com um toque fashion.

 (DiCorpo/Divulgação)

3. Estilo no trabalho

Se o seu ambiente de trabalho é informal, você pode adicionar alguns itens athleisure ao visual sem problemas. Experimente a calça jogging com regata e uma camisa jeans por cima ou até um blazer para ganhar estilo.

 (DiCorpo/Divulgação)

4. Final de semana versátil

Aposte no macacão colorido e crie mil looks espertos para qualquer compromisso de final de semana. Do treino ao passeio no shopping, adicione uma camiseta ou uma camisa xadrez amarrada na cintura para dar aquele toque especial.

 (DiCorpo/Divulgação)

5. Fashion na balada

Para sair à noite, mil possibilidades. Aposte no top esportivo com calça de couro, na legging com top e camisa brilhante por cima ou no minivestido soltinho e estampado. Tênis ou salto nos pés completam a produção.

Quer ganhar uma graninha extra?

Ser revendedora DiCorpo tem sido um ótimo negócio para quem busca a independência financeira e quer ser dona do seu tempo. Com apenas R$ 89, você adquire o Kit Revendedora para iniciar suas atividades, sem a necessidade de fazer um estoque inicial. Outro ponto positivo: não existe valor mínimo para efetivar um pedido, e sim quantidade mínima de dez peças. Além da lucratividade, que pode chegar a 67% por item, a empresa oferece premiações. E você nem precisa fazer pedidos todos os meses, basta que faça, no mínimo, um pedido por coleção, lançadas quatro vezes ao ano. Acesse o site da marca e saiba mais.