PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Abuse das cores

Tonalidades vibrantes, como azul, vermelho, laranja, pink e amarelo, levantam o visual e estão com tudo. Saiba como usá-las do jeito certo na produção

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 11 abr 2024, 16h39 - Publicado em 31 mar 2014, 21h00
Projetos Especiais (/)
Continua após publicidade

Foco nos acessórios
Bolsa, sapato ou lenço… Inclua um acessório colorido na produção. Essa é uma forma criativa de usar a tendência das cores vibrantes sem necessariamente ser nas roupas.

Mix de cores
Você pode misturar diferentes tonalidades fortes no mesmo look. O segredo é apostar em nuances que se dão bem, como azuis e verdes; roxos, vermelhos e rosas; ou vermelhos, laranjas e amarelos. Outra dica é usar sobretons da sua cor favorita.

Um único tom forte
Usar a cor vibrante no visual todo é superdescolado, mas quem não está acostumada pode começar pelas versões vibrantes de azul e vermelho. “Além de chiques, são mais fáceis de usar e combinam com a maioria dos tons de cabelo e pele”, sugere o consultor de moda Saint Clair dos Santos, do Rio de Janeiro. 

Sem manchas
Não coloque a sua produção colorida a perder. Use o novo Dove Invisible Dry, o antitranspirante invisível em 100 cores que protege por 48h e cuida da sua pele. Com ele, você pode ficar à vontade para usar mais suas cores favoritas!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.