Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

A Adidas vai lançar uma coleção de tênis em homenagem a “Game of Thrones”

A collab reúne cinco diferentes modelos e chega às lojas em abril de 2019, data de estreia da última temporada da série.

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 16 jan 2020, 04h49 - Publicado em 28 nov 2018, 11h37

Em maio deste ano a Adidas deu algumas pistas de que lançaria uma linha de tênis inspirada na série da HBO Game of Thrones, que tem estreia de sua oitava (e última) temporada prevista para abril de 2019.

Pode comemorar, pois os boatos são reais! Todos os modelos da collab vão fazer parte de uma edição especial do já conhecido UltraBOOST, tênis que agora ganha cinco versões diferentes, cada uma delas em homenagem a elementos da série, como as casas LannisterTargaryen, Stark, a Patrulha da Noite (Night’s Watch) e os Caminhantes Brancos (ou White Walkers).

O primeiro spoiler oficial saiu no começo deste mês, e mostrou o UltraBOOST da Casa Targaryen, modelo preto e laranja que faz alusão às chamas dos dragões de Daenerys Targaryen. Outro detalhe que chama atenção é o escrito sutil “Fire and Blood” (fogo e sangue), bordado em uma etiqueta de tecido no calcanhar.

Adidas Game of Thrones
Adidas/Divulgação

Nesta quarta-feira (28), o site Hypebeast divulgou mais um UltraBOOST da coleção-cápsula. Trata-se do modelo referente à Casa Lannister, todo confeccionado em tecido vermelho brilhante com detalhes em dourado. Ao contrário do tênis Targaryen, a etiqueta do par Lannister vêm com “Hear me roar” (ouça-me rugir) bordado na etiqueta traseira. Os tênis contam, também, com palmilhas personalizadas com o logo da série.

Adidas Game of Thrones
Hypebeast

Aos poucos a marca deve liberar imagens dos outros modelos – e nós estamos atentas!

Ainda de acordo com o site, a coleção Game of Thrones x Adidas UltraBOOST, será lançada como pré-lançamento através do aplicativo internacional da Adidas, em 20 de março. Após isso, os modelos estarão disponíveis nas lojas oficiais da marca também no próximo dia 22, aproveitando o hype da temporada final, que estreia em abril. Cada par vai custar em torno de 180 dólares (algo perto dos 695 reais, na cotação atual), e ainda não temos notícias sobre a chegada da collab no Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade