CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

23 anos depois, princesa sueca usa vestido colorido que era de sua mãe

Cara de uma...

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 16 jan 2020, 04h07 - Publicado em 12 dez 2018, 15h38

A gente bem sabe que usar peças de roupas e acessórios herdados dos mais diferentes familiares é uma prática bem comum em monarquias ao redor do mundo. Na Família Real Britânica, por exemplo, Kate Middletonprovou que é fã de carteirinha da coroa preferida de sua falecida sogra, Lady Di, ao usá-la diversas vezes em eventos de gala. Já Meghan Markle escolheu uma tiara de diamantes originalmente desenvolvida para a Rainha Mary, quando se casou com Harry em maio deste ano.

Lá na Suécia as coisas parecem funcionar de maneira bem similar, e a Princesa Victoria foi a grande responsável por mostrar isso, ao vestir uma peça colorida totalmente “reciclada”, usada pela sua mãe, a Rainha Silvia, há 23 anos.

Na última segunda-feira (10), para comparecer à cerimônia de entrega do Prêmio Nobel de 2018, em Estocolmo, Victoria fez uma visitinha ao guarda-roupa da mãe e elegeu o vestido tomara que caia tricolor da grife francesa (e famosa pelos perfumesNina Ricci.

O mais legal é que a peça, de modelagem clássica que mistura cor-de-rosa, dourado na cintura e prateado na saia ampla – e chama atenção pelo grande laço nas costas -, foi também foi usada por Silvia, em 1995, para a mesma cerimônia de entrega do Nobel da época.

Inclusive, as fotos de mãe e filha, quando colocadas lado a lado, mais parecem aquelas montagens de “antes e depois”, já que as duas são bem parecidas.

Cara de uma…

Continua após a publicidade

Publicidade