CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Zezé paga pensão milionária a Zilú

Após muitas turbulências e informações desencontradas, Zezé Di Camargo e Zilú assinam o divórcio

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 03h27 - Publicado em 10 jul 2014, 21h00

Zilú e Zezé terminaram tudo de forma “amigável”
Foto: Divulgação

Foram dois anos, até que tudo se resolvesse… Na quinta, 3, um ponto- final decisivo foi posto na separação mais ruidosa dos últimos tempos no meio artístico. Zezé Di Camargo e Zilú assinaram o divórcio em Goiânia (GO). O cantor já estava na cidade para a gravação do novo DVD de Gusttavo Lima, que aconteceu na véspera.
 
De acordo com informações de bastidores, tudo teria ocorrido de forma amistosa. A mãe de Wanessa, Camila e Igor, que teria direito à metade de todos os bens acumulados pelo sertanejo, concordou em receber uma pensão vitalícia de R$ 100 mil por mês e ficar também com uma mansão localizada em um bairro nobre da capital paulista.
 
Entretanto, a assessoria de imprensa de Zilú confirmou apenas o divórcio, alegando que esses valores não procediam. “Quem chutou, chutou errado.” A assessoria do cantor também disse desconhecer essas informações. A dupla Zezé Di Camargo & Luciano é uma das mais bem-sucedidas do meio artístico e há muitos anos o acordo entre Zezé e a ex só poderia ser mesmo milionário.
 
Agora é cada um para o seu lado. Zezé trata de ser feliz com Graciele Lacerda e Zilú junto do novo amor, José Henrique, da dupla com Gabriel.
Publicidade