Whindersson fará doação de 1 milhão de reais para crianças com câncer

Dinheiro arrecadado em show para a Netflix será destinado ao projeto Lar de Maria, no Piauí

O comediante Whindersson Nunes afirmou que fará uma doação milionária para ajudar crianças que lutam contra o câncer. A quantia em dinheiro, que representa mais de 1 milhão de reais, será destinada à Fundação Lar de Maria, no Piauí. O valor faz parte do cachê do show Eita! Casei gravado para a Netflix.

O anúncio foi feito no perfil oficial dele no Instagram, na última terça-feira, dia 9. “Já parei muito e pensei: Deus, por que isso, por que essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo, Pai? Qual é meu propósito? E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia”, declarou.

Whindersson publicou uma foto de quando era bem pequeno e escreveu: “Nunca meu pai ia saber que esse cabeça de motor ia chegar tão longe! Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de R$ 1 milhão para a fundação Lar de Maria, no Piauí, que ajuda crianças com câncer com a gravação do nosso próximo DVD para o Netflix!”.

View this post on Instagram

Nunca meu pai ia saber que esse cabeça de motor ia chegar tão longe! Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de 1 MILHÃO DE REAIS para fundação Lar de Maria no Piauí, que ajuda crianças com câncer com a gravação do nosso próximo DVD pro Netflix! Eu sempre falo NÓS, por que tudo que eu consegui foi com você, foi por causa de vocês, vocês que estão sempre comigo, você também que chegaram agora, todos! Já parei muito e pensei: Deus pq isso, pq essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo Pai? Qual é meu propósito? E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia.. Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas! Estamos dando esperança a muitas famílias! Aguarde Fortaleza-CE, será o maior dvd de comédia que o país já viu! 🙌🏼 Eu amo vocês! 😭 VAMOS FAZER HISTÓRIA!

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s