Clique e assine com até 75% de desconto

Wesley Safadão chora compulsivamente no velório de Gabriel Diniz

Safadão era padrinho musical do autor de hit 'Jenifer'

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 08h08 - Publicado em 28 Maio 2019, 15h26

Wesley Safadão esteve presente no velório de Gabriel Diniz nesta terça-feira, 28. Bastante emocionado, o cantor chorou ao lado de sua mãe, Dona Bil. Safadão era padrinho musical de Gabriel.

+ Vídeo mostra reação de Ivete ao saber da morte de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz morreu em acidente aéreo na última segunda-feira (27). O avião de pequeno porte em que ele estava caiu em um mangue em Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. O piloto Linaldo Xavier e o copiloto Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas, em Maceió, também morreram.

Outros documentos foram achados no local ao lado do passaporte de Gabriel Diniz. Neles consta que a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Em suas redes sociais, Wesley publicou diversas fotos ao lado do cantor sul-mato-grossense, em diversos momentos de sua carreira. Além de trocar a foto de perfil por um fundo preto, em sinal de luto, o cantor de Fortaleza publicou um texto emocionante em homenagem ao amigo falecido no acidente:

Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro”, escreveu Wesley.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

#WesleySafadão chora copiosamente no velório do seu amigo, #GabrielDiniz. Foto: AGNews. #TvArapuan #Fofoca #Celebridades #SãoPaulo #RioDeJaneiro #JoãoPessoa #CampinaGrande

A post shared by Fábio do Bú (@fabiodobu) on

Leia mais: Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz

+ Gabriel Diniz morre no dia em que namorada faz aniversário

Continua após a publicidade
Publicidade