CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Wanessa estreia na Mocidade: “amor que não cabe no peito”

Cantora desfilou como musa da agremiação pela primeira vez

Por Gisele Navarro Atualizado em 20 jan 2020, 19h30 - Publicado em 28 fev 2017, 08h24

Na madrugada desta terça-feira (28), Wanessa desfilou como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel pela primeira vez. A cantora já estava animadíssima com o reconhecimento e ensaiou durante meses para fazer bonito na avenida, mas hoje expressou toda a sua emoção.

“É um amor que não cabe no peito e uma honra tão grande! Desde muito tempo queria desfilar pela Mocidade… E hoje eu tive essa oportunidade! Sentindo a intensa energia do que é caminhar e sambar por toda a Sapucaí. Obrigada a essa família e essa comunidade que me abraçou desde o 1° dia e me fez sentir em casa. Minha escola do coração! Estou emocionada, em êxtase, muito feliz”, declarou nas redes sociais.

Quem também não cabia em si de tanta felicidade foi sua mãe, Zilu Godoi, que passou o desfile inteiro postando fotos e elogios. “Mãe babona precisando de um babador em plena Sapucaí! A sua felicidade é a minha também”, escreveu ela. “Desfile perfeito! A Mocidade passou impecavelmente na avenida e a musa Wanessa fez meu coração pular mais forte. Parabéns filhota! Mais uma vez, você se superou com maestria… Exatamente como em tudo que você faz! Mãe, mulher, artista, e agora musa! Te amo”.

wanessa

Continua após a publicidade

Publicidade