PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

#WakeUpCall: famosos participam de nova corrente de doações

Depois do Desafio do Balde de Gelo, as celebridades estão aderindo à uma nova campanha no Instagram

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 15 jan 2020, 01h02 - Publicado em 8 out 2014, 21h00
Emilãine Vieira (/)
Continua após publicidade

A Wake Up Call é a nova campanha que tem agitado o mundo das celebridades. Com selfies tiradas logo depois de acordar, os famosos aparecem descabelados e sem maquiagem para apoiar uma boa causa: arrecadar fundos para ajudar mais de 6 milhões de crianças refugiadas na Síria. Ao compartilhar a foto, os famosos publicam também o número de telefone para realizar doações diretas de 5 dólares para a Unicef – no Brasil, as doações podem ser realizadas através do site da organização.

A campanha foi idealizada pela repórter Jemima Khan, ex do ator britânico Hugh Grant, e já conquistou o apoio de grandes nomes como Naomi Campbell e Tom Hiddleston.

As doações seguem o embalo do Desafio do Balde de Gelo, que chamou a atenção para a esclerose lateral amiotrófica (ELA). Nos Estados Unidos, o desafio arrecadou 100 milhões de dólares e, no Brasil, 400 mil reais para pesquisa da doença.

Veja as celebridades que já aderiram à #WakeUpCall:

 

Laden

#WAKEUPCALL Text SYRIA to 70007 (& donate £5). It’s for the 6.5 Million Syrian children effected by conflict (via #UNICEF) 🙏🙏😘😘😘 ❤️❤️. Post a photo or video of yourself when you wake up, and pass this message.

Weergeven op Instagram

@-webkit-keyframes”dkaXkpbBxI”{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} } @keyframes”dkaXkpbBxI”{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} }

Continua após a publicidade

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Naomi Campbell

Continua após a publicidade

Tom Hiddleston

Hugh Grant

Continua após a publicidade

Natalie Imbruglia

Continua após a publicidade

Jeremy Clarkson

John Bishop

Continua após a publicidade

Jemima Khan, criadora da campanha

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.