Viver a Vida: Jorge reencontra o amor nos braços de Ariane

Nem Myrna, nem Paixão, o arquiteto vai ficar com a linda médica

Manoel Carlos admitiu que o romance entre Jorge e Ariane vai mesmo acontecer
Foto: Divulgação

Quem diria que o tímido e introspectivo Jorge (Mateus Solano) seria o homem mais disputado de Viver a Vida? Pois é… Além de Paixão (Priscila Sol) e de Suzana (Carolina Chalita) – que seguem brigando pelo coração do arquiteto -, e da garota de programa Myrna (Aline Fanju), uma nova e belíssima mulher entrará no caminho do cobiçado rapaz. 

Para surpresa geral, ela é Ariane (Christine Fernandes), uma das melhores amigas do irmão dele, Miguel (Mateus Solano). Há algumas semanas, o autor Manoel Carlos deu uma pequena pista de que o romance poderia rolar. Foi quando a médica deu carona a Jorge, após ele ter bebido demais na festa de Luciana (Alinne Moraes). O próprio escritor confirmou as suspeitas de que o romance dará fim à tristeza do jovem. Maneco admitiu que o envolvimento entre ele e a doutora realmente acontecerá. E que começará pra valer depois que Jorge vai com Paixão a um concerto. Lá também estarão Ariane e o filho, Gabriel (Caio Manhente). 

Jorge, que já tinha uma ótima impressão da loirinha, se surpreende ao descobrir que Gabriel toca piano e tem um gosto musical tão erudito quanto o dele. 

Gêmeos farão as pazes

Os dias passam e Jorge, já bem balançado, convida Ariane para sair outras vezes. Nessas, descobre um monte de afinidades com ela. Até que, finalmente, a paixão explode entre os dois. Só que Ariane não será importante apenas no sentido de fazer o gato reencontrar o amor. Ela será vital para levá-lo a entender, de uma vez por todas, que o namoro dele com Luciana terminou por um desgaste natural. E que Miguel não teve culpa alguma nisso. Muito menos de ter se apaixonado pela ex-cunhada. Assim, Ariane será a grande responsável por levar os gêmeos a se perdoarem e fazerem as pazes. 

Restará às três pretendentes de Jorge aceitar a derrota. O mesmo pode-se dizer de Ingrid (Natália do Vale) que, superprotetora ao extremo, não gostará muito de ver o filhinho querido se casando com uma viúva e mãe. Só que Ariane colocará a sogra em seu devido lugar. E Gabriel acabara conquistando a fotógrafa que, no fim, curtirá o fato de ganhar um neto lindo e meigo, apesar de “emprestado”.